Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Homem é detido por ameaça, injúria e Lei Maria da Penha em Carpina


Um caso de Maria da Penha com injúria e ameaça foi registrado na última quinta-feira (15), na Rua Agostinho Bezerra, bairro Cajá, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de idade não divulgada, contou ao efetivo que o tio dela, também de idade não dita, havia a agredido. De acordo com ela, o desentendimento foi iniciado porque o suspeito desconfiou que a vítima estaria o filmando escondido, induzindo uma agressão para incriminá-lo.

Ainda de segundo os relatos da mulher, o tio após ameaçar atear fogo na casa com a família dentro, armou-se com um instrumento cortante e continuou com as ameaças. Nesse momento, a irmã da vítima conseguiu desarmá-lo,
utilizando uma panela de cozinha. Não satisfeito, o suspeito jogou um objeto na janela da casa em direção à vítima, quebrando os vidros e lesionando seu membro inferior direito.

No local, ao ser dada a voz de prisão por parte da polícia, houve resistência do suspeito, que teve que ser algemado. A família informou que a situação é comum, devido ao uso descontrolado de álcool e drogas, tendo o agressor sido
preso anteriormente pelo mesmo motivo. Na delegacia de Nazaré da Mata, o homem foi autuado em flagrante delito por ameaça, injúria e Maria da Penha.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário