Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

UBS Belém foi inaugurada nesta quarta (7) em Paudalho


UBS Belém foi inaugurada nesta quarta (7) em Paudalho

Em ato simbólico devido a pandemia da Covid-19, foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (7), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Belém, em Paudalho. A unidade conta com uma área bastante ampla e moderna com recepção, três consultórios de atendimento, farmácia, sala de atendimento de dentista, entre outras repartições.

Segundo a prefeitura de Paudalho, foram investidos cerca de R$ 800 mil, em aquisição do espaço onde foi construída a unidade, obra de construção e equipamentos que foram instalados. No local serão disponibilizados serviços com médicos, enfermeiro, técnicos em enfermagem, saúde bucal, entre outras atividades voltadas à saúde da criança, do homem e da mulher.

O ato foi acompanhado pelo prefeito Marcelo Gouveia (PSD), além da secretária municipal de saúde Lucia Matias, em entrevista eles falaram sobre o ato de inauguração, confira:

 

Outras unidades

Na comunidade do Alto Dois Irmãos, outra unidade no mesmo nível foi entregue. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário mais cinco UBSs serão inauguradas nos próximos dias. São elas: Centro, Asa Branca, Asa Branca II, São Sebastião e Bobocão. Com equipamentos, o investimento total é de mais de R$ 4,8 milhões. “Nosso maior objetivo é o paudalhense. Além da ampliação dos leitos para pacientes com COVID-19 nos próximos dias, da campanha de vacinação que segue ocorrendo para pessoa com 63 a mais, iremos entregar mais cinco unidades como essa. Nós queremos continuar avançando mesmo em meio à pandemia, mesmo diante das dificuldades”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário