Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

UBS Belém foi inaugurada nesta quarta (7) em Paudalho


UBS Belém foi inaugurada nesta quarta (7) em Paudalho

Em ato simbólico devido a pandemia da Covid-19, foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (7), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Belém, em Paudalho. A unidade conta com uma área bastante ampla e moderna com recepção, três consultórios de atendimento, farmácia, sala de atendimento de dentista, entre outras repartições.

Segundo a prefeitura de Paudalho, foram investidos cerca de R$ 800 mil, em aquisição do espaço onde foi construída a unidade, obra de construção e equipamentos que foram instalados. No local serão disponibilizados serviços com médicos, enfermeiro, técnicos em enfermagem, saúde bucal, entre outras atividades voltadas à saúde da criança, do homem e da mulher.

O ato foi acompanhado pelo prefeito Marcelo Gouveia (PSD), além da secretária municipal de saúde Lucia Matias, em entrevista eles falaram sobre o ato de inauguração, confira:

 

Outras unidades

Na comunidade do Alto Dois Irmãos, outra unidade no mesmo nível foi entregue. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário mais cinco UBSs serão inauguradas nos próximos dias. São elas: Centro, Asa Branca, Asa Branca II, São Sebastião e Bobocão. Com equipamentos, o investimento total é de mais de R$ 4,8 milhões. “Nosso maior objetivo é o paudalhense. Além da ampliação dos leitos para pacientes com COVID-19 nos próximos dias, da campanha de vacinação que segue ocorrendo para pessoa com 63 a mais, iremos entregar mais cinco unidades como essa. Nós queremos continuar avançando mesmo em meio à pandemia, mesmo diante das dificuldades”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário