Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Homem é detido por furto, alcoolemia e resistência em Paudalho


Homem é detido por furto, alcoolemia e resistência em PaudalhoFoto: Voz de Pernambuco

Um homem foi detido por furto, alcoolemia e resistência, na última segunda-feira (17), na Avenida Miguel Arraes de Alencar, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, uma mulher acionou o efetivo relatando que havia sido furtada enquanto trabalhava no patio da feira. Ela estava com imagens da câmera de segurança que mostrava um homem pegando o celular dela e colocando no bolso dele, saindo em seguida.

A vítima procurou o homem solicitando o aparelho de volta, no qual o rapaz se negou e a mulher foi então prestar queixa na delegacia e solicitou o policiamento militar. De acordo com a PM, quando o efetivo se deslocava para dar apoio, encontraram o suspeito pilotando uma moto, em busca de importunar a vítima. Ao abordá-lo, o policiamento notou claros sinas de embriaguez, onde o homem estava com olhos vermelhos, odor etílico e alterações na coordenação motora.

Na delegacia ele foi confrontado e confirmou ter pego o celular da vítima escondido. Os policiais foram até a casa dele, onde o rapaz entrou e trouxe o celular furtado. Quando foi dada a voz de prisão, o mesmo ainda se alterou e resistiu, empurrando o policiamento e tentando fugir, sem êxito. Diante do comportamento agressivo que persistiu na UPA durante o exame de corpo de delito, foi necessário que o policiamento usasse algemas nele.

A moto que ele conduzia quando foi abordado foi apreendida e entregue na delegacia local e o celular da vítima na delegacia de plantão.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário