Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Lagoa do Carro inicia mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 nesta sexta (7)


Lagoa do Carro inicia mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19 nesta sexta (7)

A Prefeitura de Lagoa do Carro, através da Secretaria de Saúde, inicia nesta sexta-feira (7), mais uma etapa da vacinação contra a covid-19. Na ocasião, os pacientes com condições de saúde devem se dirigir até o mutirão de vacinação na Escola Dr. José Gonçalves Guerra das 08h às 12h para poder receber a primeira dose. Para se vacinar devem trazer um documento com foto e o cartão do SUS/CPF.

Segundo a gestão, serão vacinadas as pessoas com Síndrome de Down independente da idade, Pessoas com deficiência permanente cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) entre 55 e 59 anos e Pessoas com Comorbidades( como diabetes, hipertensão entre outras ) na faixa etária entre 55 e 59 anos.

Os usuários, com as condições de saúde citadas que são acamados e/ou com dificuldades de locomoção o familiar deverá procurar a unidade de saúde/acs para o agendamento da vacinação! A condição de saúde comorbidades é obrigatória a declaração de comprovação, que poderá ser disponibilizada na unidade de saúde de referência do paciente.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário