Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Lesão corporal foi registrada em Ferreiros


Lesão corporal foi registrada em Ferreiros

Um caso de lesão corporal foi registrado na última quinta-feira (13), na PE-82, em Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi até uma restaurante, averiguar uma possível briga entre dois homens. No local, encontraram um indivíduo de idade não divulgada, que contou ao policiamento que bebendo com amigos, quando outro rapaz identificado por ele, chegou e sem motivo algum, de acordo com os relatos dele, começou a discutir.

Ainda segundo este indivíduo, teria agredido o mesmo com pedaços de tijolos e telhas. Os PMs foram até a delegacia de plantão de Ferreiros, junto com o denunciante, para formalizar a queixa e o outro denunciado já tinha fugido do local.

Após saírem da delegacia, o efetivo recebeu ligações do hospital local, de que a vítima estava sendo atendida e estavam com medo de que o possível agressor fosse ao hospital agredi-lo novamente. Foi solicitado pelo médico de plantão que o policiamento fizesse o acompanhamento da vitima até o hospital de Goiana, autorizados pelo Oficial de Operações, foi feito.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário