Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

“Operação Luz vermelha” foi deflagrada em Carpina e Jaboatão dos Guararapes


“Operação Luz vermelha” foi deflagrada em Carpina e Jaboatão dos Guararapes

Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar e Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária realizaram sob o comando do Delegado Samuel Basilio, a operação “Luz Vermelha” que teve como objetivo o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina, sendo três para o município carpinense e outros dois em Jaboatão dos Guararapes.

A investigação trata de buscar desarticular uma associação criminosa suspeita da prática de prostituição e rufianismo (lucro através da exploração de prostituição), sendo que em Carpina os estabelecimentos alvos foram: o Bar dos Amigos e o Trevos Bar, ambos no bairro Novo.

A investigação foi iniciada em 2019 e durante a inspeção, os espaços foram interditados, já que foram encontradas outras irregularidades. No caso do Trevos Bar, o gerente foi localizado e conduzido para prestar depoimento na delegacia de Carpina, já o Bar dos Amigos não teve o responsável localizado, sendo ainda realizadas as oitivas de seis pessoas que ajudarão na investigação.

“As buscas tinham o intuito de encontrar ilícitos, além de robustecer o conjunto probatório já existente no inquérito policial” afirmou a Polícia Civil em nota divulgada.

Foram apreendidos 11 aparelhos celulares, um notebook, um cartão do mercado pago, uma máquina de passar cartão de credito do mercado pago, dois cartões de poupança da caixa econômica federal, Várias caixas de preservativos masculinos e feminino, além de caixas de gel lubrificantes encontrados em residência de um dos investigados, documentos com contrato de locação, certidões de registros de empresas, papel com dados bancários para suposto depósito no valor de R$ 200 mil, documento com pedido de empréstimo ao banco no valor de R$ 500.000,00 reais


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário