Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

PE 2021: Após goleada do Sport no Náutico, e empate do Santa Cruz diante do Afogados, o Mata-Mata do estadual está definido


PE 2021: Após goleada do Sport no Náutico, e empate do Santa Cruz diante do Afogados, o Mata-Mata do estadual está definidoFoto: Anderson Stevens / Sport Recife

Na tarde deste domingo (02), aconteceu a 9° rodada do Campeonato Pernambucano de 2021. Todos os jogos ocorreram de maneira simultânea. No Clássico das Emoções na Ilha do Retiro, Sport e Náutico entraram em campo com as melhores campanhas do estadual, em busca de uma vitória no clássico para dar moral na próxima fase do campeonato. No início do primeiro tempo o Leão não aliviou, abrindo o placar com Neilton, aos 5 minutos. O Timbu até tentou o empate, mas Mailson estava em tarde inspirada, fechando o gol com boas defesas. O Sport aumentou com gol contra de Ronaldo Alves, que mandou a bola contra o próprio patrimônio após cruzamento de Sander, aos 45 minutos. Levando o Sport em vantagem para o intervalo. No segundo tempo só deu Sport, aumentando com Adrielson aos 11 minutos, e logo em sequência abusando de perder gols. Nas poucas chances do Náutico, Mailson fechou o gol, garantindo a goleada rubro-negra, terminando assim Sport 3×0 Náutico.

Já em Afogados da Ingazeira, no estádio Vianão faltaram gols, o Afogados e o Santa Cruz empataram em 0x0 em um jogo que deu sono a quem assistiu. Na capital do forró (Caruaru), o Salgueiro que estava na esperança de terminar na 2° colocação, perdeu por 2×1 para o Central no Lacerdão, os gols foram de Lucão e Diego Ceará para a Patativa, e Renato para o Carcará. Em outro jogo, que acontecia em Salgueiro, o Sete de Setembro e o Vera Cruz empataram por 1×1, Grafite marcou para o Sete, e Romarinho empatou para o Vera Cruz. Por fim, em São Lourenço, o Retrô venceu o Vitória por 3×0 na Arena Pernambuco, gols de Gelson, Diego e Thiaguinho.

Com os resultados do fim da primeira fase, os classificados são os seguintes; Náutico e Sport na semi-final, e nas quartas de final estão; Salgueiro, Santa Cruz, Afogados e Vera Cruz. Os jogos do mata-mata do Pernambucano serão na próxima quarta-feira (05). Pelas quartas de final, o Salgueiro enfrenta o Vera Cruz, às 18h45, no Cornélio de Barros. Quem passar desse confronto pegará o Sport na semi-final. Do outro lado da chave o Náutico espera na semi-final quem passar do confronto entre Santa Cruz x Afogados, que será às 21h, no Arruda. Já o Retrô, Vitória, Sete de Setembro e Central jogarão o quadrangular da permanência do Campeonato Pernambucano de 2021.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário