Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Série A: Na estreia, Sport arranca empate diante do Internacional no Beira Rio


Série A: Na estreia, Sport arranca empate diante do Internacional no Beira RioFoto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Na noite deste domingo (30), o Internacional e o Sport entraram em campo no Beira Rio para fazerem as suas estreias no Brasileirão 2021.

Com o mando de campo, o Internacional não se intimidou e foi para cima do Sport, no primeiro tempo abriu dois gols de vantagem com Edenilson marcando de pênalti aos 18 minutos, e Rodrigo Lindoso aumentando a vantagem aos 43 minutos.

O Leão estava irreconhecível em campo e tudo caminhava para uma goleada colorada, mas no segundo tempo o jogo mudou, o Sport reagiu com Thiago Neves cobrando pênalti aos 16 minutos, e o estreante da noite, André Balada empatou o jogo aos 44 minutos, acabando em Internacional 2×2 Sport.

Agora o foco é nos próximos jogos, o Inter atuará no meio de semana, ao visitar o Vitória na próxima quinta-feira (03), às 19h, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, no domingo (06), Inter e Sport voltam a campo pela 2ª rodada do Brasileirão. O Colorado duela com o Fortaleza, às 16h, no Castelão, enquanto o Sport recebe o Atlético-MG, às 20h30, na Ilha do Retiro.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário