Aves silvestres, droga e arma de fogo foram apreendidas em Lagoa do Carro

Aves silvestres, droga e uma arma de fogo foram apreendidas na terça-feira (15), em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, por volta das 9h, em rondas no distrito de Vassouras, o efetivo abordou um menor de 17 anos. Com ele, encontraram uma pedra de crack, de aproximadamente 16 gramas.
De acordo com os policiais, o menor contou que com uma arma de fogo, havia tentado cobrar uma divida a um jovem de um indivíduo pela manhã, no qual identificou aos PMs. A equipe seguiu até sua residência para pegar a sua identificação, e entrou em contato o pai do menor, que apresentou a certidão de nascimento.
Em seguida, a GA seguiu a casa do indivíduo que teria emprestado a arma de fogo, para que o menor fizesse a cobrança na manhã. Quando chegaram no local, uma Senhora de cor morena fugiu quando viu o policiamento. Na casa, os policiais chamaram pelo proprietário várias vezes sem êxito. Um dos PMs subiu no muro e viu um revólver calibre 38, sobre a cama. Diante do fato, a equipe entrou no imóvel e apreendeu a arma de fogo.
Em seguida, foram apreendidas duas aves silvestres, sendo uma crauna e um galo de campina, além da quantia de R$17.520,00 no veículo que se encontrava na garagem da residência. A abordagem no interior do imóvel foi acompanhada por uma testemunha, mãe da mulher que teria fugido, que é a esposa do homem que emprestou a arma ao menor.
Os materias e o adolescente, foram levados à delegacia, para as medidas cabíveis.