Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Carros roubados foram recuperados e indivíduos detidos por roubo, porte de arma de fogo, e formação de quadrilha em Paudalho


Carros roubados foram recuperados e indivíduos detidos por roubo, porte de arma de fogo, e formação de quadrilha em Paudalho

Dois carros foram recuperados e indivíduos detidos por roubo, porte de arma de fogo, e formação de quadrilha, na quinta-feira, na BR 408, Guadalajara, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube de um veículo Toro Prata roubado na cidade de Carpina, e prontamente realizaram um bloqueio na BR 408, quando viram a passagem do veículo roubado em alta velocidade.

De imediato iniciaram o acompanhamento policial, ao mesmo tempo que solicitavam apoio. Ao passarem na mata São João, perceberam que o condutor do veículo roubado perdeu o controle, vindo a capotar, e uma dupla de ocupantes fugiu pelo matagal em destinos opostos. Foi iniciada uma varredura e os PMs localizaram a arma de fogo utilizada no crime no interior do veículo, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Com o apoio das equipes da ROCAM/Paudalho, GT/Carpina, GATI ALFA e BRAVO, Malhas da Lei, Operações, GATI/20°BPM e GTA, foi realizado um cerco policial que culminou na prisão de um meliante de 26 anos, que conduzia a Toro no momento da fuga, posteriormente reconhecido pela vítima. Em seguida, as equipes receberam informações sobre a Toro Vermelha roubada minutos antes, também em Carpina, que foi recuperada em um condomínio de São Lourenço da Mata.

De retorno à área de atuação, os Policiais Militares receberam novas informações, dando conta do resgate do elemento por parte de outros integrantes da quadrilha. Nesse momento, foi realizada uma campana até por volta das 20h, que resultou na prisão da dupla, ambos de 25 anos, os quais, juntamente com os veículos e materiais, foram apresentados na Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata para as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário