Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Gustavo Gouveia cobra melhorias na segurança pública de Carpina em reunião com secretário de Defesa Social


Gustavo Gouveia cobra melhorias na segurança pública de Carpina em reunião com secretário de Defesa Social

O deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) esteve reunido com o secretário de Defesa Social, Humberto Freire, na última quarta-feira (23). A reunião foi em cobrança para ações efetivas de segurança pública em Carpina, com destaque para o aumento significativo de roubos e furtos na região, que têm preocupado moradores e comerciantes locais.

A instalação de câmeras para videomonitoramento e a destinação de emendas parlamentares para auxiliar nas ações de combate à criminalidade foram as soluções sugeridas pelo parlamentar na reunião. O deputado também solicitou a realização de uma audiência pública para apresentar ações de enfrentamento à violência na região da Mata Norte, além de também solicitar a ampliação do efetivo da Polícia Militar em Guadalajara, distrito de Paudalho, e a instalação de um ponto de observação tática, para combater a criminalidade na localidade.

“Recebi reclamações dos moradores por conta da insegurança no município, por isso busquei esse encontro, para discutirmos medidas de combate ao crime na região. Mais uma vez ressalto que estou a disposição dos carpinenses, vamos trabalhar para garantir segurança a todos”, afirmou Gustavo Gouveia.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário