Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Manu Lapa solicita que guardas municipais aprovados no concurso público de 2016 sejam convocados pela Prefeitura de Carpina


Manu Lapa solicita que guardas municipais aprovados no concurso público de 2016 sejam convocados pela Prefeitura de CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Na última terça-feira (22), em sessão na Casa Dr. Murilo Silva, a Câmara de Vereadores de Carpina, a vereadora Manu Lapa (PTB), obteve a aprovação em dois projetos de lei, o primeiro considera patrimônio cultural ecológico da cidade do Carpina as árvores; Baobá, Tamarindo, Palmeira Imperial, e Pau Brasil.
O segundo projeto estabelece a obrigatoriedade de contratação de cantores, instrumentistas, bandas ou conjuntos musicais carpinenses na abertura dos shows ou eventos musicais financiados por recursos públicos da Prefeitura do Carpina.
Além disso, Manu Lapa solicitou por via de requerimento a convocação dos concursados de 2016, para Guarda Municipal no município. Assim como, o enquadramento da Guarda Municipal na Lei Nº 13.022/14, onde Carpina encontra-se completamente obsoleta das atribuições, competências, capacitação, controle e outros. Já por via de requerimento verbal a vereadora cobrou esclarecimentos sobre a licitação de R$ 3 milhões que serão concedidos a Secretaria Municipal de Educação para a merenda de alunos da rede municipal de Carpina. Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Confira a entrevista da vereadora Manu Lapa:


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário