Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Prefeitura de Lagoa do Carro divulga cronograma de vacinação desta semana


Prefeitura de Lagoa do Carro divulga cronograma de vacinação desta semana

Na última segunda-feira (14), a Prefeitura de Lagoa do Carro anunciou nas redes sociais que a partir da próxima quarta (16), voltará a realizar a vacinação em pessoas a partir dos 50 anos que residem nos principais bairros da cidade.

A vacinação acontecerá em todas as datas no EREM Dr. Francisco Siqueira, e os horários e datas serão divididos pela Unidade Básica de Saúde (UBS) em que o paciente pertence.

Já a população de 50 anos ou mais, que não puder comparecer nos dias e/ou que trabalha fora do município, deverão procurar sua unidade/acs para o agendamento, e ficar no aguardo de uma nova data. Os demais grupos; comorbidades, idosos, deficientes que também ainda não foram vacinados poderão comparecer nos dias.

A população de 50 anos ou mais, que são acamados e/ou com dificuldades de locomoção, o familiar deverá procurar a unidade de saúde/acs para o agendamento da vacinação.

Na quarta (16), na parte da manhã, das 09h às 12h, serão vacinados os pacientes pertencentes a UBS Fernando Lobo, e na parte da tarde, das 13h às 15h será a vez dos pacientes da UBS Luzinete Guilherme.

Na quinta (17), na parte da manhã, das 09h às 12h, serão vacinados os pacientes pertencentes a UBS do Mutirão, já a tarde, das 13h às 15h, será a vez dos pacientes da UBS Nobre, e da UBS Recanto Carpina.

Na sexta (18), na parte da manhã, das 09h às 12h, serão vacinados os pacientes da UBS Soledade, e a tarde, das 13h às 15h, será a vez dos pacientes da UBS Invasão.

Os que não puderem comparecer nestas datas, poderão se vacinar no sábado (26), na parte da manhã, das 09h às 12h. Todos devem portar comprovante de residência, CPF, RG e o Cartão do SUS para serem vacinados.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário