Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Premiação do “Projeto Violência Doméstica contra a Mulher em Tempo de Pandemia” é realizada em Carpina


Premiação do “Projeto Violência Doméstica contra a Mulher em Tempo de Pandemia” é realizada em Carpina

Na última sexta-feira (11), a premiação do “Projeto Violência Doméstica contra a Mulher em Tempo de Pandemia” foi realizada pela Prefeitura de Carpina, através da Secretaria da Mulher.

A iniciativa foi uma ação integrada entre as secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. Através do projeto, estudantes da rede municipal participaram de concursos utilizando desenhos, produção textual e vídeos, com temáticas que levem a reflexão e o debate crítico sobre a violência contra a mulher e meios de combatê-la.

Além disso, o projeto também ofereceu diversas atividades remotas e presenciais, como palestras, ações de saúde, assistência social e capacitações, envolvendo uma equipe multidisciplinar composta por psicólogas, assistentes sociais, profissionais de saúde e pedagogas, contemplando alunos e familiares, focando, principalmente, em famílias em situação de vulnerabilidade.

Os vencedores foram Maria Julia da Silva Lima, da Escola Municipal Marechal Rondon; Maria Eduarda Rodrigues, da Escola Municipal Dr. Irineu de Pontes e Romero Antony da Silva Balbino, da Escola Municipal Ernesto Ribeiro, na modalidade desenho; Debora Monique de Santana, Escola Municipal Pio X; Pedro Lucas Silva Barros, da Escola Municipal Eliane Carneiro e Ketlly Luzia do Nascimento, da Escola Municipal Maria Anunciada, na modalidade textual; e Severina, do CEI Santana, na modalidade audiovisual.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário