Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Série B: Náutico vence o Guarani fora de casa e mantém os 100% na liderança do campeonato


Série B: Náutico vence o Guarani fora de casa e mantém os 100% na liderança do campeonatoFoto: Celso Congilio/Guarani FC

Na noite da última sexta (11), O Guarani e o Náutico entraram em campo no Estádio Brinco de Ouro pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

No primeiro tempo, mesmo fora de casa o Náutico jogou bem, mas as melhores oportunidades foram do Guarani que não soube aproveita-las levando os dois times ao intervalo com o placar zerado.

No segundo tempo o Timbu foi pra cima e abriu o contador com Vinicius aos 4 minutos, mas rapidamente aos 10 minutos o Bugre empatou com Régis. Quem pensou que o Náutico iria sossegar apenas com o empate se enganou, o clube pernambucano logo fez o segundo gol com Kieza aos 15 minutos, e ampliou rapidamente, com Erick cobrando pênalti aos 18 minutos. Com a atuação magnifica do trio de ataque alvirrubro, o Náutico conquistou a terceira vitória seguida, terminando o jogo em Guarani 1×3 Náutico.

Com o resultado, o Náutico chegou a 9 pontos e é o líder. Já o Guarani caiu para o 6º lugar, com 4 pontos.

Na próxima terça (15), às 19h, o Guarani visita o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Náutico recebe o Vila Nova no Estádio dos Aflitos, em Recife.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário