Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Drogas foram apreendidas e moto roubada recuperada em Macaparana


Drogas foram apreendidas e moto roubada recuperada em Macaparana

Pessoas foram detidas por tráfico de drogas e uma moto roubada foi recuperada, no domingo (18), em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, em apoio à Guarda da cadeia pública da cidade, foi detectada uma sacola que seria entregue a um detento. De acordo com a PM, dentro da sacola havia uma barra de sabão com 8 gramas de substância análoga a maconha.

Ao interrogar o indivíduo que conduziu a sacola até a cadeia, ele relatou que a esposa do detento pediu que fizesse o favor de levar a bolsa plástica até a unidade prisional. Os policiais foram até a casa dessa envolvida, que foi localizada e contou que teria recebido o material do irmão do detento.

Ao ser feita a consulta na moto Yamaha XTZ 125 E, vermelha, do rapaz que levou a sacola para a cadeia, os PMs constataram que havia restrição de roubo. O indivíduo contou que tinha comprado a moto a mais de um ano, de um homem no qual ele identificou ao policiamento. O efetivo conseguiu localizar este indivíduo que relatou que havia prestado queixa pelo fato de não estarem pagando o IPVA e que ele não tem mais interesse na moto, que ficou recolhida na delegacia de Macaparana. Já os outros envolvidos foram levados à delegacia de Goiana.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário