Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Drogas foram detidas com mulher em Timbaúba


Drogas foram detidas com mulher em Timbaúba

Drogas foram apreendidas na quinta-feira (22), na Avenida Carpina, Alto da Santa Terezinha em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi averiguar uma denúncia de tráfico e no local encontrou a suspeita, de idade não divulgada, e próximo a ela apreenderam 5 bigs de maconha, 3 pedras de crack e a quantia de R$ 10,00.

Ao ser questionada, a envolvida assumiu a propriedade das drogas, além de afirmar que aquele dinheiro era oriundo da venda de um big de maconha. De acordo com a PM, a mulher informou ainda que vendeu mais naquele local
pela manhã, porém, um indivíduo que faz a arrecadação, havia passado momentos antes da chegada do policiamento e arrecadou o “apurado”, uma quantia aproximada de R$ 200,00. Ela também relatou que guardava, como forma de depósito, mais drogas na casa dela.

O policiamento foi com a envolvida até o local, onde foi feita uma busca domiciliar, com consentimento da mãe da mulher detida, onde os policiais encontraram no quarto dela, dentro duma bolsa plástica ao lado da cômoda, mais 25 pedras de crack e 48 bigs de maconha. A mulher foi levada à delegacia, com o material apreendido.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário