Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

“Lagoa do Carro têm tido um índice da Covid-19 maior do que a gente esperava” afirma a Prefeita Judite Botafogo


“Lagoa do Carro têm tido um índice da Covid-19 maior do que a gente esperava” afirma a Prefeita Judite Botafogo

Na manhã desta terça-feira (13), a Prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB), concedeu entrevista a reportagem do Voz de Pernambuco, onde falou sobre a situação da Pandemia de Covid-19 no município. De acordo com os dados do último Boletim Epidemiológico da Covid-19 divulgado nesta segunda (12), Lagoa do Carro possui 933 casos confirmados, sendo 14 pessoas em isolamento, 01 em UTI, 899 recuperados, e 29 óbitos (14 homens e 15 mulheres).

“Lagoa do Carro têm tido um índice da Covid-19 maior do que a gente esperava, a gente sabe que a população precisa contribuir para que esse índice caia, e como é que a população contribui? Usando máscara, mantendo o distanciamento, evitando aglomerações, toda precaução é necessária, temos perdido vidas aqui em Lagoa do Carro que têm deixado a população muito triste e muito chocada, onde foram pessoas novas que perderam a vida” afirmou a Prefeita.

A Prefeita Judite Botafogo também comentou sobre a vacinação contra a Covid-19 em Lagoa do Carro, onde explicou o porquê do munícipio está atrás de outras cidades em número de imunizados. Além disso a prefeita acredita que Lagoa do Carro está indo bem na imunização de sua população contra a Covid-19.

“Na vacinação estamos bem, claro que queríamos está melhor, queríamos que a população toda já tivesse vacinada, mas não depende da gente, depende da quantidade de vacinas que a gente recebe, alguns municípios até apresentam um avanço maior que o nosso, mas não é porque estamos descuidados, é porque a gente aqui tem tido o cuidado de guardar a reserva para a 2ª dose” finalizou a Prefeita.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário