Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Tentativa de homicídio foi registrada em Nazaré da Mata


Tentativa de homicídio foi registrada em Nazaré da Mata

Uma tentativa de homicídio foi registrada na quarta-feira (28), na Rua F, Loteamento Eugênio Bandeira, bairro Sertãozinho, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi averiguar uma tentativa de assassinato num lava jato, onde populares apontaram para onde os acusados correram, momento em que um menor de 17
anos foi capturado.

O adolescente afirmou que outro jovem de 19 anos que teria atirado na vítima. Buscas foram feitas e os PMS conseguiram localizar a arma de fogo calibre 38 usada no crime, com 5 estojos deflagrados e uma munição pinada,  e o rapaz de maior ao perceber a presença do policiamento, tentou fugir pelos fundos da residência, pulando muros e subindo nos telhados das residências, porém, foi alcançado e confessou a prática criminosa, afirmando ter disparado contra a vítima.

Ainda de acordo com o policiamento, a vítima foi socorrida ao hospital local e devido a gravidade dos ferimentos, encaminhada a Unidade Hospitalar em Recife. Já os acusados foram conduzidos e apresentados na delegacia de Nazaré da Mata. O pai do menor esteve presente para acompanhá-lo.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário