Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Arma de fogo foi apreendida e celular roubado recuperado, em Lagoa de Itaenga


Arma de fogo foi apreendida e celular roubado recuperado, em Lagoa de Itaenga

Uma arma de fogo foi apreendida e um celular com queixa de roubo foi recuperado, na quarta-feira (18), na Rua da Glória, em Lagoa de Itaenga. Segundo a Polícia Militar, equipes do GATI ALFA, GATI BRAVO, Operação MALHAS DA LEI e GT do município tomaram conhecimento que uma pessoa estaria de posse do aparelho celular roubado de um Policial Militar, e após diligências confirmaram o fato com a prisão do acusado.

Com novas informações, os PMs continuaram as diligências e na residência de um jovem de 25 anos, apontado como o responsável pela venda do aparelho celular roubado, flagraram o marginal fazendo manutenção numa arma de fogo. Ele fugiu ao perceber o policiamento, abandonado a espingarda calibre 28 no local, que foi apreendida.

Diante dos fatos, a arma de fogo, o celular, e o primeiro detido juntamente com o irmão do foragido, foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria em desfavor do primeiro conduzido, tendo o segundo figurado como testemunha de toda ação policial.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário