Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Carpina: Adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e portadores de comorbidades serão vacinados na quarta (25)


Carpina: Adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e portadores de comorbidades serão vacinados na quarta (25)

A Prefeitura do Carpina anunciou que os responsáveis por adolescentes de 12 a 17 anos com deficiência permanente e portadores de comorbidades já podem realizar o cadastro e agendamento da vacina contra a Covid-19. De acordo com a Prefeitura, o processo deve ser realizado no site ou App Imuniza Carpina (imunizacarpina.imunizape.com.br), sendo necessário anexar ao sistema laudo médico, RG, CPF e comprovante de residência.

Os documentos também devem ser apresentados no momento da vacinação. A ação ocorrerá na quarta-feira (25), no Auditório da Prefeitura, das 9h às 12h.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário