Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Drogas e arma de fogo foram apreendidas em Timbaúba


Drogas e arma de fogo foram apreendidas em Timbaúba

Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas na quarta-feira (4), na Vila dos 500, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi averiguar uma denúncia de elementos portando armas de fogo e traficando drogas. Foi montada uma operação conjunta envolvendo equipes do GATI Bravo e GT de contra resposta que foram ao local e
ao se aproximar, três suspeitos entraram num cercado pelo matagal, onde um deles que é conhecido pelos PMs, correu com uma arma longa, em punho, abandonando-a logo em seguida.

De acordo com o policiamento, foram efetuados disparos de arma de fogo, para evitar a resistência armada por parte dos suspeitos e na tentativa de os deter, mas sem êxito na captura deles. Após o fato, os policiais fizeram uma varredura no local, encontrando uma espingarda artesanal, uma faca peixeira, além de 19 big’s de maconha, a quantia de R$ 15,00 e um celular descarregado, que apresentava restrição para furto ao ser feita a consulta no sistema.

Diante dos fatos, todos os objetos citados foram apreendidos e apresentados no plantão policial, em Nazaré da Mata, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário