Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, foi preso em cumprimento de mandado de prisão em Lagoa de Itaenga


Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, foi preso em cumprimento de mandado de prisão em Lagoa de Itaenga

Um homem suspeito de homicídio e ocultação de cadáver, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, na quinta-feira (26), no Sítio Lagoa de Pedra, Zona Rural, em Lagoa de Itaenga. Na ocasião, um menor e duas armas de fogo também foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, integrantes das Equipes do GATI ALFA, GT da Operação Malhas da Lei e GT local, durante Operação Integrada com Policiais Civis da Delegacia da cidade, após levantamento do paradeiro do indivíduo, conseguiram capturá-lo, dando cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara da Comarca do Município.

Durante a captura do rapaz, que não teve a idade divulgada, os policiais encontraram com ele uma pistola calibre .380 com 12  munições intactas. Ele confessou possuir outra arma de fogo que estaria próxima da Associação Rural Açude de Pedra. Novas diligências no local indicado culminaram na apreensão de um adolescente de 17 anos, que se encontrava com uma espingarda calibre 36, sem munições, o qual confirmou que a arma pertencia ao indivíduo detido.

As Equipes também diligenciaram em um canavial no Município de Feira Nova, onde localizaram o corpo de um indivíduo que tinha sido assassinado pelo alvo do mandado de prisão, no início do mês, num crime ocorrido no Sítio Açude de Pedras, área rural de Lagoa de Itaenga. Os Policiais apreenderam o material e apresentaram o rapaz e o adolescente, acompanhado por responsável, na Delegacia Polícia de local, para que as providências cabíveis fossem adotadas.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário