Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Alcoolemia com desacato foi registrada em Tracunhaém


Alcoolemia com desacato foi registrada em Tracunhaém

Um caso de alcoolemia com desacato foi registrado no domingo (12), na Rua Barão de Tracunhaém, Bairro Novo em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, o efetivo observou o um indivíduo transitando de um lado para o outro pela via numa moto Honda NXR 150 Bros, preta, ano 2009, fato que chamou atenção devido a população correr pra cima da calçada, com medo de serem atropeladas.

O policiamento sinalizou com gestos e apito, porém, o indivíduo não obedeceu às ordens, passando pelos policiais e quase batendo na viatura. Ele só parou adiante, em virtude da via se encontrar bloqueada. Ao ser abordado, o rapaz reagiu com agressividade, sendo necessário o uso de algema para contê-lo. Ainda de acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico no hálito e voz embolada.

Ao ser indagado, o rapaz disse ter bebido 6 latas de cerveja. Diante dos fatos, ele foi apresentado na delegacia de plantão. Segundo o policiamento, ele ainda proferiu palavras de baixo calão para os policiais. A moto também foi apreendida administrativamente.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário