Estupro de vulnerável foi registrado em Paudalho

Um estupro de vulnerável foi registrado na quinta-feira (23), na Rua Maria do Carmo da Silva, Santa Tereza, em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube de um possível estupro de uma garota de 12 anos e entrou em contato com a avó, de 68 anos, que relatou ao policiamento que sua neta pediu para dormir em sua casa e que a mãe ao deixar a filha com a avó teria dito “aconteceu uma coisa muito grave, depois eu conto a vocês”, em seguida retornou para sua residência.
Ao ser perguntado o que havia acontecido, a vítima relatou que desde os 8 anos mantinha relações sexuais com seu tio, de 26 anos e que na última ocasião, ele entrou no quarto, tirou a roupa e tentou estuprá-la. Porém, ela conseguiu sair do quarto evitando o ato. Posteriormente ela pediu para sua mãe levá-la para a residência da sua avó.
De acordo com os PMs, a mãe da garota tinha conhecimento do fato, porém, não denunciou porque o homem a ameaçava de morte. Diante do exposto, os policiais levaram as partes para a delegacia de plantão, para que providências cabíveis sejam tomadas.