Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Gustavo Gouveia é premiado por profissionais da educação física de Pernambuco


Gustavo Gouveia é premiado por profissionais da educação física de Pernambuco

O deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM) venceu a 2ª edição do Prêmio Destaque do Ano, maior premiação do Norte/Nordeste relacionada à Educação Física, na categoria personalidade. Com votação popular, a honraria, promovida pelo Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE), também premiou profissionais, projetos sociais e veículos de comunicação que atuam em benefício da educação física no estado.

“Parabenizo o deputado, que é bastante atuante e está sempre defendendo as pautas da educação física, como a Lei que garante a essencialidade da atividade física no estado”, afirmou o professor Lúcio Beltrão, presidente do CREF12/PE.

O deputado foi o autor da Lei 17.263/2021, que incentiva a realização de atividades físicas através de políticas públicas e proporciona mais qualidade de vida aos pernambucanos. Além disso, está em tramitação o Projeto de Lei nº 1.757/2021, que propõe o reconhecimento da prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para população, também de autoria do parlamentar.

“Estou muito grato e feliz, agradeço ao CREF pelo reconhecimento, principalmente hoje que é celebrado o dia do profissional de educação física. Esse é um tema importante e recorrente em meu mandato, vou continuar buscando mecanismos para melhorar a saúde e qualidade de vida através do esporte e a prática de atividades físicas”, afirmou o deputado.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário