Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

PE A2: Atlético-PE estreia contra o Ipojuca neste sábado (4) em Carpina


PE A2: Atlético-PE estreia contra o Ipojuca neste sábado (4) em Carpina

Neste sábado (4), acontece a abertura do Campeonato Pernambucano da Série A 2 2021 que terá duração até o início do mês de novembro.  O Atlético-PE estreia às 15h, no Estádio Municipal Paulo Petribu, em Carpina, contra o Ipojuca. A partida não poderá contar com a presença de público devido a pandemia do Coronavírus.

O Atlético-PE está no grupo A, juntamente com: Cabense, Íbis, Ipojuca, Ferroviário, América e Centro Limoeirense. Em entrevista ao Voz de Pernambuco, o diretor técnico da equipe que irá representar a cidade de Carpina na competição, explicou como se deu a preparação da equipe:

Outros dois jogos acontecem neste sábado (4), a Cabense encara o Íbis, às 15h, no Gileno de Carli no Cabo de Santo Agostinho, pelo grupo A, já Caruaru City e Pesqueira, duelam no Antônio Inácio, em Caruaru, às 15h, pelo Grupo B.  Já no domingo serão mais duas partidas, em Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, às 15h, 1º de Maio e Petrolina se enfrentam, já no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, no mesmo horário, será realizado o confronto entre Ferroviário e Centro Limoeirense. Na próxima terça-feira (7), a rodada será encerrada pelo confronto entre Serrano e Ypiranga.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário