Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Agreste

Perturbação de sossego foi registrada em Feira Nova


Perturbação de sossego foi registrada em Feira Nova

Um caso de perturbação de sossego foi registrado na sexta-feira (3), em Feira Nova. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, durante o desencadeamento da Operação Kairós, o policiamento foi acionado por um popular, o qual informou que no Loteamento Maria Neves, um menor estaria com uma motocicleta de cor vermelha, sem placa e sem escape, fazendo muito barulho, tirando a paz e tranquilidade da comunidade.

O policiamento, prontamente, seguiu ao local onde visualizou o menor infrator de 15 anos conduzido a referida motocicleta. Na mesma noite, os PMs já tinham recebido uma denúncia de perturbação do sossego contra o mesmo contraventor que aquela ocasião, a vítima era uma senhora com um recém nascido.

Diante dos fatos, o menor, juntamente com sua mãe, de 54 anos, foram conduzidos à Delegacia de plantão em Limoeiro onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em seu desfavor. A motocicleta, por falta de condições para deslocamento, ficou apreendida na Delegacia de Feira Nova.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário