Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Santa Cruz demite técnico Roberto Fernandes, diretor Givanildo Oliveira e executivo de futebol Fabiano Melo


Santa Cruz demite técnico Roberto Fernandes, diretor Givanildo Oliveira e executivo de futebol Fabiano Melo

A manhã desta terça-feira (28), foi agitada nos bastidores do Santa Cruz, o clube anunciou através de nota o desligamento do técnico Roberto Fernandes, do diretor técnico Givanildo Oliveira e do executivo de futebol Fabiano Melo. O técnico Roberto Fernandes deixa o clube com 24,4% de aproveitamento. Foram 15 partidas, 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. O técnico chegou ao Arruda pregando a briga pelo acesso, mas acabou rebaixado à Série D.

Já Givanildo Oliveira é um nome histórico dentro do Arruda, ele foi o atleta que mais vezes vestiu a camisa coral, com 599 partidas entre 1969 e 1979, além de 6 passagens como treinador entre 1989 e 2017. Seu retorno para o Arruda, desta vez em um cargo na diretoria de futebol, aconteceu no início de junho, visando melhoria no relacionamento entre diretoria e atletas, porém não surtiu efeito, acabando no rebaixamento à Série D.

Por último, o executivo de futebol Fabiano Melo, o executivo chegou e gerou otimismo por já ter conquistados acessos sucessivos da Série D até a Série A com o CSA, mas acabou a temporada bastante criticado pelas más contratações na temporada 2021 que culminaram no rebaixamento.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário