Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Atlético-PE vence o Ferroviário fora de casa e segue em busca da classificação para próxima fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano


Atlético-PE vence o Ferroviário fora de casa e segue em busca da classificação para próxima fase da Série A2 do Campeonato PernambucanoFoto: Voz de Pernambuco

Na tarde do último sábado (02), o Ferroviário e o Atlético-PE entraram em campo pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. O Atlético-PE estava em busca de sua primeira vitória na competição, já o Ferroviário jogando em casa buscava a classificação antecipada para a próxima fase, mantendo a invencibilidade no estadual.

O primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, com o Ferroviário um pouco melhor, mas quem abriu o placar foi o Atlético no fim da primeira etapa com Jhony Cleiton, mas o gol foi anulado incorretamente pela arbitragem. No segundo tempo o Atlético dominou a partida e acabou abrindo o placar com Otávio, em cobrança de pênalti aos 12 minutos, não demorou muito e o Tatu aumentou o placar novamente com Otávio em cobrança de pênalti, desta vez aos 25 minutos. O atleta Fábio Lima do Ferroviário cometeu a falta nas duas penalidades, recebendo cartão amarelo em ambas e sendo expulso de campo. Com um jogador a mais o Atlético segurou o resultado até o fim, o Ferroviário ainda teve o atleta Romulo expulso, acabando a partida com dois jogadores a menos, em Ferroviário 0x2 Atlético-PE.

O Atlético-PE conquistou sua primeira vitória no campeonato e chegou aos 5 pontos, ocupando a 4ª colocação, enquanto o Ferroviário segue na liderança com 8 pontos. O Tatu voltará a campo no próximo sábado às 15h, onde receberá o América-PE no Estádio Paulo Petribu, em Carpina.

Veja os melhores momentos da partida:


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário