Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Drogas foram apreendidas com menor em Timbaúba


Drogas foram apreendidas com menor em Timbaúba

Drogas foram apreendidas na quinta-feira (14), na Rua Luiza Apolinário Sobrinho, Manoel Rosendo, Vila dos 500, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo viu um indivíduo em atitude suspeita, que foi abordado e no bolso dele, o policiamento encontrou 2 pedras de crack.

Ao ser indagado pelo efetivo policial, o mesmo confessou que estava traficando no local, e que na casa dele, havia o restante do material ilícito. Os PMs foram até a residência dele, onde com a autorização da mãe do rapaz e do mesmo, foi feito uma busca domiciliar, sendo encontrado no quarto do menor infrator, aproximadamente 10 pedras de crack, além de 35 pedras da mesma droga e 27 papelotes de maconha.

Com o rapaz, também foi apreendido R$ 50,00 e três aparelhos celulares. O efetivo policial já possuía informações preliminares dando conta das atividades ilícitas praticadas pelo menor. Diante dos fatos, o adolescente foi levado à delegacia local com um responsável e os materiais apreendidos, onde foi lavrado em seu desfavor um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário