Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Tentativa de latrocínio foi registrada em Timbaúba


Tentativa de latrocínio foi registrada em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Uma tentativa de latrocínio foi registrada na quinta-feira (28), na Avenida Agamenon Magalhães, Loteamento Juazeiro, Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube de disparos e foi ao local, onde populares contaram que um homem de 30 anos havia sido alvejado e foi a casa do patrão pedir ajuda, onde foi levado à UPA.

O policiamento foi a unidade, onde encontrou a vítima que informou que sofreu uma tentativa de assalto quando chegava no local de trabalho, por dois caras não identificados. De acordo com a vítima, os elementos anunciaram o assalto, momento em que ele tentou reagir e os elementos efetuaram dois disparos contra ele, atingindo um na
região do pescoço e o outro na região direita do tórax.

Ainda de acordo com as informações repassadas, a vítima relatou que os elementos subtraíram dele a carteira com documentos pessoais. Em contato com a equipe médica da unidade, foi informado que o estado de saúde da vítima é estável e a princípio sem risco de morte. O rapaz foi levado ao Hospital do Recife, com a ambulância sob escolta policial.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário