Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Violência doméstica foi registrada em Tracunhaém


Violência doméstica foi registrada em Tracunhaém

Um caso de violência doméstica foi registrado na segunda-feira (11), Rua 6, Cohab, Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela Guarda Municipal, para intervir em uma situação de violência doméstica, entre uma mulher e o companheiro dela, que estava bebendo com amigos.

No local, a vítima relatou que foi até onde o esposo estava e o chamou para ir embora para casa, quando foi agredida pelo mesmo, sendo ferida na mão por estilhaços de vidro e no joelho devido a uma queda, além de também ser agredida por socos quando estava caída no chão. Nesse momento, o efetivo da guarda municipal, que ia passando no local, interviu na situação e acionou os PMs para efetuar a prisão do agressor, porém, o mesmo se fugiu do local.

De acordo com o policiamento, o homem está em liberdade condicional e faz uso de tornozeleira eletrônica. A mulher foi levada à delegacia de plantão, para medidas cabíveis. Quando os policiais voltaram, encontraram o agressor, que havia arrombado e entrado na residência da vítima, onde no ato, foi pego em flagrante quebrando os pertences da mulher. Foi dado voz de prisão a ele que foi levado com a vítima para a delegacia de Nazaré da Mata, para as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário