Ameaça foi registrada em Tracunhaém

Um caso de ameaça foi registrado na segunda-feira (1), na Rua 22, no Loteamento Liberdade, Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que um homem de 35 anos estaria com um facão batendo no portão da casa de uma mulher de 30 anos.
No local, a vítima relatou que o rapaz é ex-marido dela e teria chegado em frente da casa de sua mãe, onde ela se encontra morando atualmente e ofendido a ex-sogra com palavras de baixo calão, onde o motivo seria devido uma ajuda alimentar que a mãe da vítima recebeu vez ou outra de um casal de evangélicos e que sabe de sua aposentadoria com apenas um salário para quatro pessoas.
Ainda de acordo com a PM, a mulher salientou que seu ex-marido cumpre fielmente com a pensão alimentícia, porém, ele fica com raiva e fala que é humilhante a doação recebida por sua mãe, segundo relato da vítima. O homem reconhece que chegou até o portão da casa onde mora sua ex-mulher com uma vassoura na mão, porém, nega ter ido com um facão. Houve um atrito verbal entre ele e a mãe da vítima.
Segundo o policiamento, foi feito o emprego de algemas para garantir a integridade física do efetivo por estar em número reduzido, sendo a vítima e o suspeito apresentados na delegacia de Plantão para as providências, onde a vítima disse ainda na DP que o homem teria ligado para ela dizendo para ir com a mãe na residência dele, para resolver a história e caso não fossem, ele pularia o muro da casa delas e cortaria a cabeça de ambas.