Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Cidades

Homem foi detido por alcoolemia em Timbaúba


Homem foi detido por alcoolemia em Timbaúba

Um caso de alcoolemia foi registrado no sábado (30), na Rua Drº Alcebíades. em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que havia um indivíduo conduzindo um veículo alcoolizado e em alta velocidade, praticando manobras perigosas, já tendo inclusive colidido com outros veículos que encontravam-se estacionados no curso da via e em outros que estavam em circulação.

No local, o policiamento viu o suspeito, onde foi feito o acompanhamento, com ele só vindo parar nas proximidades do Loteamento Gleba. Na abordagem, constataram que o condutor encontrava-se visivelmente embriagado, não conseguindo sequer, permanecer em pé. Ao ser indagado, o homem afirmou que havia ingerido um litro de Montilla.

Ainda de acordo com os PMs, no local da da abordagem, várias pessoas afirmaram terem tido seus veículos avariados pelo detido, sendo todos orientados a comparecerem na delegacia. As partes foram levadas à DP de Plantão em Nazaré da Mata, para a formalização dos procedimentos de praxe, sendo o mesmo autuado em flagrante de delito.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário