Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Equipe Paudalhense de basquete estreia com vitória na Summer League 2022


Equipe Paudalhense de basquete estreia com vitória na Summer League 2022

Na tarde do último domingo (16), a equipe de basquete Strongest Paudalho estreou com vitória no Ginásio do Geraldão, em Recife, em jogo válido pela Summer League 2022. A equipe que é comandada pelo técnico e atleta Dinaldo Júnior venceu a equipe do Recife Sharks pelo placar de 48×17, a equipe ainda contou com o cestinha da partida, o atleta Pedro Santos. O próximo jogo da equipe paudalhense ocorrerá no próximo domingo (23) na rua da aurora contra a equipe do Brothers Recife.

Segundo Dinaldo Júnior, um dos coordenadores do projeto, “O movimento Basquete Paudalho tem por objetivo desenvolver a inclusão social através do esporte, além de contribuir na formação dos praticantes, outra ideia que temos é levar nossa equipe a grandes competições e difundir o basquete em nosso município”, afirmou Dinaldo.

O Strongest Paudalho é um projeto social que existe a cerca de cinco anos e conta com um grupo com mais de 60 praticantes da modalidade, entre adolescentes e adultos nos gêneros masculino e feminino.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário