Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Agreste

Menor foi apreendido com drogas em Limoeiro


Menor foi apreendido com drogas em Limoeiro

Drogas foram apreendidas com um menor, no domingo (9), em Limoeiro. Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, o efetivo recebeu informações da Central de Operações da 6ªCIPM, sobre um tráfico de drogas na Rua do Tambor com um menor suspeito de 17 anos, que foi apreendido dias atrás por tráfico de drogas.

O efetivo constatou que nos dias 16 e 28 de dezembro de 2021, houve uma Operação que culminou na condução do mesmo indivíduo para a delegacia de Limoeiro, pelos mesmos motivos relatados na denúncia.

O suspeito foi novamente localizado e após ser abordado foi encontrado com ele uma porção de maconha com 12 gramas aproximadamente, uma faca peixeira em sua cintura, mais 3 bigs de maconha, e no seu bolso uma quantia de R$ 38,00 em cédulas e moedas variadas, provenientes da venda do Entorpecente.

Logo após as buscas no local, foram localizadas mais 3 porções de maconha pesando respectivamente e aproximadamente, 16 gramas, 9 gramas e 4 gramas de maconha, junto a outra Faca peixeira que serve pra fragmentar o entorpecente.

O suspeito acompanhado de sua genitora de 40 anos, junto com o material apreendido, foram levados à Delegacia de Limoeiro, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do menor.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário