Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Carpina: 14 motocicletas irregulares foram apreendidas pela PRF em 4 horas de fiscalização


Carpina: 14 motocicletas irregulares foram apreendidas pela PRF em 4 horas de fiscalizaçãoFoto: PRF

Nesta terça-feira (15), foi realizada uma fiscalização em motocicletas no Km 63 da BR-408, no município de Carpina. A ação denominada de “Rodovida” realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve duração de aproximadamente 4 horas e recolheu 14 veículos por diversas infrações.

De acordo com a PRF, foram abordados 50 veículos e 54 pessoas, emitidas 67 autuações com abordagem e registrados 15,4 toneladas de excesso de peso. Entre as principais infrações, destacam-se a falta de habilitação, o não uso do capacete e licenciamento em atraso. As motocicletas foram recolhidas ao pátio para regularização.

Em nota, a PRF ainda afirmou que os motociclistas têm sido as principais vítimas de sinistros graves em Pernambuco e precisam adotar cuidados especiais ao trafegar em rodovias, pois a velocidade média e o tráfego de veículos de grande porte é superior ao das vias urbanas. Capacete, calçados fechados, roupas refletivas, antena corta-pipa e motos em bom estado de conservação são indispensáveis para evitar lesões em caso de colisões ou quedas.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário