Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Entrega do novo fardamento de toda categoria de ACS e ACE foi realizada em Lagoa de Itaenga


Entrega do novo fardamento de toda categoria de ACS e ACE foi realizada em Lagoa de Itaenga

Na tarde da última sexta-feira (25), foi realizada a entrega do novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde, com uma balança corporal G-Tech para cada, e o fardamento dos Agentes de Combate às Endemias. A ação foi realizada pela Prefeitura de Lagoa de Itaenga, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O kit do novo fardamento inclui 1 bolsa, 2 camisas de algodão, 1 colete, 1 boné, além de 1 camisa de tecido com proteção UV50+, sendo uma proteção contra os raios ultravioletas (UVA e UVB), que são bastante nocivos à saúde de quem precisa atuar trabalhando em ambiente externo.

Durante a entrega, foi conversado junto aos agentes sobre o direito à insalubridade que foi cumprido pelo Poder Executivo, ainda em 2017. O cumprimento do direito dos Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE, buscou a valorização destes servidores, na perspectiva de gerar mais qualidade no atendimento ofertado à população itaenguense.

Na ocasião, estiveram presentes a secretária Municipal de Saúde, Flávia Spinelli, o secretário de Governo do município; Deyvid Andrade, o ex-prefeito do município; Carlinhos do Moinho, a Gerente do PNI; Tamires Silva, a coordenadora da atenção básica; Wilcila Santos, e o Coordenador de Vigilância em Saúde e de toda categoria de ACS e ACE do município; Gilmar Júnior.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário