Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Prefeito de Vicência comemora liderança de Raquel Lyra na pesquisa para governador de Pernambuco


Prefeito de Vicência comemora liderança de Raquel Lyra na pesquisa para governador de Pernambuco

Na última sexta-feira (11), o prefeito de Vicência, Guiga Nunes (PSDB), comemorou a liderança e o aumento da vantagem da prefeita de Caruaru e pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), em relação aos adversários na última pesquisa divulgada.

“Os números são reflexos da boa administração de Raquel à frente da Prefeitura de Caruaru. Além do sentimento de mudança que toma conta da população pernambucana, que sonha com dias melhores, com mais qualidade de vida para todos”, afirmou Guiga.

O resultado da pesquisa da Empetec/Diario divulgada pelo Diario de Pernambuco nesta sexta-feira (11), aponta a liderança da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, com 22,7% das intenções de votos.

Na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Raquel tem mais que o dobro do segundo colocado. Já na espontânea, a prefeita de Caruaru tem percentual três vezes maior que os outros candidatos que não ultrapassam 2%.

Em um eventual segundo turno, Raquel Lyra venceria em todos os cenários. A presidente do PSDB também tem o menor percentual de rejeição entre os demais candidatos.

A pesquisa ouviu 2,019 eleitores entre os dias 26/02 e 04/03 e está registrada sob o número 03717/2022.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário