Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Prefeitura divulga nota de repúdio e imagens de briga dentro da Unidade Mista de Carpina


Prefeitura divulga nota de repúdio e imagens de briga dentro da Unidade Mista de Carpina

Nesta segunda-feira (21), a prefeitura de Carpina divulgou imagens de circuito interno e uma nota de repúdio contra uma briga que aconteceu dentro da Unidade Mista Francisco Chateaubriand em Carpina.

Nas imagens, algumas pessoas entram na Unidade Hospitalar e trocam agressões com um outro homem que já estava no ambiente. Ficaram danificadas cadeiras e uma porta. De acordo com informações, a confusão teria sido iniciada em uma festa de casamento que estava acontecendo no espaço Monteville e um dos envolvidos estava na unidade hospitalar. Confira as imagens divulgadas:

Confira a nota de repúdio divulgada pela prefeitura. “A Prefeitura do Carpina, em especial a Secretaria de Saúde, vem por meio deste repudiar os atos de violência, racismo, desrespeito e vandalismo de bens públicos ocorridos neste fim de semana. Os agressores adentraram a Unidade Mista do Carpina, agredindo pessoas, colocando em risco funcionários da saúde, pacientes e quebrando móveis da unidade. Tais atitudes devem ser combatidas e repudiadas veementemente. Deixamos aqui nossa solidariedade às vítimas e certeza de que as medidas cabíveis serão tomadas”.

 

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário