Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Aliança

Caminhão de combustível foi roubado na PE-62, em Aliança e recuperado pela PM


Caminhão de combustível foi roubado na PE-62, em Aliança e recuperado pela PM

Na noite dessa sexta-feira (1), um caminhão tanque de combustível foi roubado nas margens da PE-62, em Aliança.  De acordo com a polícia, um casal informou que um caminhão tanque de combustível e outro veículo estariam parados em atitude suspeita e os policiais perceberam o caminhão realizando manobra para seguir sentido ao município de Condado e não obedeceu a abordagem da PM.

Foi iniciada uma perseguição onde segundo a Polícia, o veículo realizou diversas ultrapassagens perigosas colocando a vida de outros condutores em risco, logo em seguida o condutor entrou em uma estrada de terra onde parou o caminhão e durante o desembarque do motorista, o mesmo efetuou dois disparos contra a guarnição policial ocasionando uma troca de tiros, onde o mesmo em seguida fugiu por dentro de um matagal com destino ignorado. No banco do carona do veículo estava outro homem que recebeu uma ligação, durante abordagem, de um indivíduo conhecido por “Negão”, onde o mesmo estaria perguntando se o roubo ao veículo teria dado tudo certo.

Após localizar o verdadeiro motorista do caminhão, o mesmo relatou que foi abordado por quatro indivíduos encapuzados em um veículo Hyundai, onde dois deles, o levaram e liberaram na BR-408 entre o município de Nazaré da Mata e Tracunhaém.

O suspeito que estava no banco do carona foi conduzido para a delegacia de Goiana juntamente com o material apreendido, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O caminhão pertencia ao Auto Posto Evangélico e foi devolvido ao proprietário do veículo.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário