Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Estelionatário é preso em Nazaré da Mata


Estelionatário é preso em Nazaré da Mata

Na tarde da última sexta-feira (20), um crime de estelionato foi registrado na Rua Dr Osvaldo Neves Maranhão, no centro de Nazaré da Mata.

De acordo com a vítima, uma pessoa havia ligado para mesma, informando que haviam sido feitas duas compras, numa grande loja de varejo na cidade de Caruaru em seu cartão

de crédito, uma no valor de R$ 2350,00 e outra no valor de R$600,00. Ainda segundo a vítima, a pessoa que ligou informando, pediu que ela ligasse para um telefone. Após ligar, uma mulher informou que uma pessoa passaria na casa da vítima para que ela pegar o cartão e uma carta escrita a punho. Pouco tempo depois um homem chegou na casa da vítima para pegar a carta e o cartão de crédito, ao perceber o golpe a mesma acionou a polícia. Ao chegar no local o policiamento deteve o estelionatário e mais dois homens que estaria com ele. O mesmo utilizava-se de um nome falso. Após constatar a veracidade dos fatos os três elementos foram encaminhados à Delegacia de Nazaré da Mata, para serem tomada as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário