Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Drogas foram detidas e dupla apreendida em Carpina


Drogas foram detidas e dupla apreendida em Carpina

Drogas foram apreendidas e dois jovens detidos, no domingo (17), na Rua Tiradentes, bairro Senzala, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube que havia um tráfico de entorpecentes naquele endereço e foi ao local averiguar. Ao chegarem no local, os PMs encontraram dois suspeitos de 21 e 25 anos, saindo de uma casa que aparentemente estava fechada. Ao abordá-los, foram encontradas 49 pedras de crack com a dupla.

De acordo com o policiamento, os dois assumiram a propriedade das drogas e disseram para quem vendem e conduziram os policiais militares até o local onde este terceiro estava. Lá, o efetivo encontrou no quarto 50 pedras de crack.

Segundo os PMs, um dos detidos relatou que o terceiro elemento comanda o tráfico e só no domingo (17), eles venderam R$ 5.000,00 em drogas. A mãe do terceiro indivíduo contou ao policiamento que ele é traficante e tinha conhecimento da prática criminosa do filho. Ela colaborou com os policiais, fornecendo dados sobre o filho, levando o efetivo até a droga, além de relatar que o rapaz saiu às pressas antes que a polícia chegasse.

Tudo foi informado a delegacia de Nazaré da Mata, para onde os detidos foram levados, junto com todo material apreendido, para as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário