Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Importunação sexual foi registrada no centro da cidade de Carpina


Importunação sexual foi registrada no centro da cidade de Carpina

Um caso de importunação sexual foi registrado na quinta-feira (28), na Rua Bernardo Vieira de Melo, centro de Carpina. Segundo a Polícia Militar, O efetivo foi acionado por populares que informaram terem detido um homem, suspeito de ter posto o pênis fora da roupa e em praça pública.

De acordo com os PMs, as vítimas, mulheres que não tiveram as sidade divulgadas, seriam funcionárias da loja Casas Bahia. Assim que o policiamento chegou, o suspeito foi algemado por segurança e as vítimas contaram que enquanto aguardavam a abertura do estabelecimento comercial, sentadas na calçada, o homem, que também não teve a idade divulgada, chegou no local, sentou e
usando uma faca, tentou forçar que a uma das mulheres levantasse e saísse com ele.

Ainda segundo os relatos das vítimas aos policiais, a mulher não obedeceu o homem e disse que sairia apenas morta. Não satisfeito, o elemento colocou o pênis para fora da calça e começou a se masturbar olhando para as vítimas, momento em que elas começaram a filmar o ato. Logo depois, ele fugiu do local.

O suspeito foi levado com as vítimas para a delegacia local, onde lá, de acordo com os PMs, o elemento ainda ameaçou o policiamento, dizendo que iria identificar onde cada policial mora e matá-los depois. Foi realizado o laudo traumatológico no hospital local e na delegacia foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do homem.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário