Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Jovem foi detido com 140 gramas de maconha em Macaparana


Jovem foi detido com 140 gramas de maconha em Macaparana

Uma quantidade de maconha foi apreendida nesta terça-feira (19), no Sítio Paquevira, zona rural de Macaparana. Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu uma denúncia de um indivíduo postando fotos com arma de fogo em rede sociais e que se encontrava no distrito de Paquevira traficando drogas juntamento com outros indivíduos conhecidos.

Os PMs realizaram uma operação conjunta com a GT de São Vicente Férrer e foram ao local, quando viram o suspeito de 18 anos e o abordaram. De acordo com o policiamento, ao ser questionado, ele confessou ter feito a foto no sábado (16) e postado em sua rede social e que a arma pertence e está em posse de outro indivíduo, que também constava na denúncia.

O rapaz também declarou que reside em Feira Nova, distrito de Salgado de São Félix e que veio pra Paquevira em parceria com este outro indivíduo para traficar drogas na localidade e que este outro elemento é autor do furto de um notebook da Escola Municipal Benedito.

Diante o relato do denunciado e com a autorização dele, os policiais fizeram uma busca e encontraram dentro da casa 140 gramas de maconha, onde o mesmo confessou estar preparando para realizar a venda da droga. Ainda foram feitas rondas, mas o outro suspeito não foi encontrado.

A droga apreendida foi levada com o detido de 18 anos para a delegacia de Macaparana, para as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário