Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Destaques

Santa Cruz oficializa chegada de camisa 10 e deve anunciar mais um volante


Santa Cruz oficializa chegada de camisa 10 e deve anunciar mais um volante

Nesta quarta-feira (6), o Santa Cruz recebeu mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Se trata de Chiquinho, atleta conhecido da torcida coral e antigo camisa 10 do clube que já desembarcou no aeroporto do Recife no início da tarde vestindo a 10 coral. O meia-atacante de 32 anos foi destaque no tricolor em 2020 e 2021 e só deverá estrear pelo Santa Cruz na segunda fase da Série D, caso o clube se classifique. Por ser uma transferência internacional, do futebol árabe, ele só poderá ser regularizado a partir de 18 de julho.

Chiquinho que é cria do Atlético-MG e já passou por Tupi, Coimbra, Ipatinga, Nova Iguaçu, Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos, Flamengo, Shonan Bellmare (JAP), Oita Trinita (JAP), São Caetano, Coritiba, Maizhou Hakka (CHN) e Vitória, antes de chegar ao Santa Cruz, onde em 46 jogos, ele marcou 14 gols, por fim, o atleta foi para o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos e acabou campeão da 2ª Divisão garantindo o acesso, foram 27 jogos e 13 gols.

Chegada de mais um volante

O Santa Cruz está próximo de acertar com o volante Arthur Santos, que estava no Ferroviário-CE, mas não atuou pelo o clube cearense, seu último jogo foi pelo Barra-SC, pelo Campeonato Catarinense, onde foram 11 partidas disputadas e uma assistência. O atleta vem a pedido do técnico Marcelo Martelotte para repor a saída de Rodrigo Yuri e a ausência de Elyeser, que cumpre suspensão e só voltará no jogo contra o Lagarto. Arthur tem passagens por Tuna Luso, Navegantes, Ferroviária e Grêmio Barueri e Remo.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário