Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Dupla é detida por suspeita de assalto na última quarta (3) em Carpina


Dupla é detida por suspeita de assalto na última quarta (3) em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Dois indivíduos foram detidos por roubo, na quarta-feira (3), na BR 408, bairro Santa Cruz, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela vítima Ana Paula Moreira de Oliveira Araújo, que relatou ter sido assaltada por dois elementos em um carro Fiat Uno, de placa não anotada.

Ela repassou ao policiamento o rastreamento do aparelho telefônico Iphone, no qual os meliantes roubaram, mostrando aos PMs onde o celular estava. O policiamento foi até o endereço indicado e viu os suspeitos, identificados posteriormente como Léo Júnior Rosa da Silva e Carlos Eduardo de Souza Barros, ambos de idades não divulgadas, que estavam em uma oficina mecânica, mesmo local onde constava a localização do Iphone.

Foi feita uma varredura no local, porém, o aparelho telefônico não foi encontrado, tendo em vista a grande quantidade de materiais, dificultando a localização do celular. De acordo com a PM, a vítima reconheceu os suspeitos como os autores do roubo, através da apresentação deles pelo efetivo policial.

As partes foram levadas para a delegacia de Carpina, para serem realizados os procedimentos legais cabíveis, sendo os mesmos autuados em flagrante delito.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário