Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Estupro de adolescente foi registrado em Timbaúba e suspeito acabou morto após ser espancado pela população


Estupro de adolescente foi registrado em Timbaúba e suspeito acabou morto após ser espancado pela população

Um caso de estupro foi registrado no domingo (21), na Nova Queimadas, em Timbaúba. O fato teve como vítima uma garota menor de idade. O suspeito, Rirvise Bertulino Santos da Silva, de idade não divulgada, foi espancado pela população revoltada pelo crime. Ele chegou a ser socorrido até o hospital local, mas morreu antes de chegar na unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para averiguar uma situação em que uma menor de idade estava desaparecida desde as 14h.

Os PMs foram ao local do acionamento, constatando o fato e encontrou diversos populares. A adolescente foi encontrada pouco depois e entregue aos pais, onde foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento local, diante dos fortes indícios de haver sofrido violência sexual.

Quando entraram na casa, os PMs viram que o suspeito Rirvise Bertulino Santos da Silva, de idade não divulgada, havia sido bastante agredido por populares, estando com várias lesões. Foi acionado o Samu que demorou a chegar e o próprio efetivo socorreu o suspeito para o hospital local, porém, o rapaz não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Ainda segundo a Polícia Militar, em virtude da forte comoção popular decorrente da hediondez dos fatos, houve muita intervenção de pessoas na ocorrência, fazendo necessário o uso de equipamentos de baixa letalidade por parte do policiamento, como o spray de pimenta para dispersar à todos.

Após consulta realizada junto ao sistema Polícia Agil/Portal SDS, o efetivo constatou que o suspeito Rirvise Bertulino Santos da Silva tinha extenso histórico criminal pela prática de delitos contra a liberdade/dignidade sexual.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário