Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Ex-presidiário foi morto em Timbaúba


Ex-presidiário foi morto em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Um homicídio foi registrado na quarta-feira (3), na Rua Coronel Maranhão, bairro de mesmo nome, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Rogério do Nascimento, de idade não divulgada, teve o corpo atingido por disparos de arma de fogo, morrendo no local.

De acordo com a PM, a vítima era ex-presidiário e possivelmente teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio, tempos atrás.

Segundo as informações divulgadas, os policiais militares foram ao local após saberem do fato e lá encontraram a vítima ainda com vida, caída no chão, com o corpo alvejado por tiros. Foi acionado o socorro do Samu, que chegou logo em seguida, mas foi constatado pelos profissionais que a vítima já se encontrava em óbito.

Ainda conforme o apurado pelo efetivo policial, populares relataram que a vítima bebia num bar, quando um indivíduo trajando roupas pretas e boné da mesma cor, chegou e efetuou disparos de arma de fogo contra Rodrigo, que caiu logo em seguida. Após a ação, o algoz fugiu, não sendo identificado por nenhum popular que visualizou a cena.

O local foi isolado e acionado o Instituto de Criminalística e Polícia Civil, para os procedimentos relacionados ao fato.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário